NFe Youtube - Coopercitrus Mapa do Site
Capa      |      Edições Anteriores      |      Balanços      |      Anuncie      |      Assine

Editorial

FEACOOP: cada vez maior, cada vez melhor

Raul Huss de Almeida – Diretor-presidente
 
O título deste comentário não é uma mensagem publicitária. É um fato. A FEACOOP - Feira de Agronegócios Coopercitrus Sicoob Credicitrus alcançou neste ano resultados ainda mais significativos do que os do ano passado, contou com maior participação de nossos fornecedores, cerca de 200 empresas, aumentou sua área expositora e proporcionou a todos os produtores rurais que a visitaram um número ainda maior de boas oportunidades de aquisição de máquinas, implementos, insumos e outros itens úteis ao seu dia a dia.
Os números finais dos negócios fechados teve uma evolução de 10% a 15% e, em conjunto com a Agrishow, realizada entre o final de abril e o início de maio em Ribeirão Preto, SP, nossas cooperativas realizaram fornecimentos de aproximadamente meio bilhão de reais nos dois eventos. Essa cifra por si só traduz a enorme força do trinômio cooperativas/fornecedores/cooperados em nossa região.
Neste ano, a FEACOOP chegou à sua décima quarta edição. Novamente foi organizada pelas duas grandes cooperativas de nosso sistema, Coopercitrus e Sicoob Credicitrus, com forte participação de nossa caçula, a Coperfam – Cooperativa de Produtores Rurais de Agricultura Familiar. Os detalhes da feira estão na matéria principal desta edição. Porém, dois pontos merecem destaque especial:
- Neste ano, as empresas fornecedoras de insumos tiveram participação marcante. Cerca de 20 das maiores organizações do setor estiveram presentes na feira, algumas com toda a sua diretoria, o que possibilitou a rápida tomada de decisões em várias negociações importantes. Essa agilidade foi um dos pontos mais altos desta FEACOOP.
- A Coperfam apresentou na feira o resultado de seu trabalho com os cooperados, um suco de laranja que leva o seu nome, totalmente natural e sem adição de açúcar, e que tomou o gosto dos visitantes. O sucesso foi tanto, que foram distribuídos 10 mil litros do suco no evento.
A isso ainda devemos somar o grande número de novidades trazidas para a feira, como o inédito campo de excelência da cultura da cana-de-açúcar que foi referência em inovação para o setor canavieiro, a qualidade dos participantes do encontro do setor sucroalcooleiro, o êxito renovado de nosso jantar beneficente de confraternização e, em especial, o cuidado que foi dispensado a todos os produtores que nos visitaram.
Em resumo, podemos concluir que tivemos um evento que não só ficará na lembrança de todos, pelo menos até o próximo ano, impondo o desafio de melhorarmos ainda mais, mas principalmente, um evento à altura das mais elevadas expectativas de nossos associados e da qualidade do agronegócio que praticam.

Voltar

Institucional

Postos de Combustíveis

Shopping Rural

Insumos/grãos

Máquinas Agrícolas

Revista Agropecuária

Artigos Técnicos

Pecuária

Trabalhe Conosco

Filiais

Feiras

FEACOOP

Agrishow

Balcão do Agronegócio

Classificados

Usados

Imóveis

A Venda

Em Licitação

Revista

Notícias

Sustentabilidade

Ação Social Cooperada

Campo Limpo

Central de Embalagens Vazias de Agrotóxico

Música nas Escolas

Natal da solidariedade

TrendIT's Desenvolvimento de Websites
Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais - Telefone: (17) 3344-3000
Praça Barão do Rio Branco, nº 9, Centro - CEP: 14.700-129- Bebedouro, SP

Coopercitrus 2014 - Todos os direitos reservados