NFe Youtube - Coopercitrus Mapa do Site
28062016112730.jpg

Feira de Agronegócios promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus nos dias 01, 02, 03 e 04 de agosto, tem cumprido seu papel de mostrar tecnologias e de proporcionar condições diferenciadas em insumos, máquinas e implementos agrícolas. Foco desta edição será a Unidade de Referência Tecnológica em Integração Lavoura Pecuária Floresta, modelo sustentável de produção agrícola.

A Coopercitrus e a Sicoob Credicitrus preparam mais uma edição da FEACOOP, sua tradicional Feira de Agronegócios, realizada em Bebedouro, SP. A 17ª edição, que possui entrada franca, acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de agosto, no mesmo local, a Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro e estará repleta de novidades, com a presença de um estande da recente aquisição da Coopercitrus, a Concessionária New Holland, de uma loja de conveniência AM PM, uma dinâmica de tecnologias de precisão, além de contar com uma apresentação prática sobre os benefícios e vantagens da implantação do sistema Integração Lavoura Pecuária Floresta - ILPF.

Produzir diferentes produtos (grãos, fibra, carne, leite, lã, produtos florestais, dentre outros), em uma mesma área, é o objetivo principal dos manejos sustentáveis ILP (Integração Lavoura Pecuária) e ILPF (Integração Lavoura Pecuária Floresta). Adotando esses sistemas, produtores rurais enriquecem o solo de seus pastos, produzem gramíneas de qualidade e promovem melhores condições aos gados com a diminuição do estresse e da exposição de calor. Na Unidade de Referência Tecnológica da FEACOOP serão implantados dois sistemas de ILP, quatro sistemas de ILPF e uma vitrine de espécies forrageiras para visitação.

Os organizadores esperam cerca de 160 expositores no evento, dos segmentos de insumos, máquinas e implementos agrícolas e a presença de 12 mil visitantes, entre cooperados e produtores rurais das áreas de atuação das duas cooperativas. As condições facilitadas se estendem para as mais de 60 filiais da Coopercitrus ao longo desses dias.

Presente nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, a Coopercitrus possui mais de 25 mil cooperados e faturou em 2015 a cifra de R$ 2 bilhões. “É um faturamento para poucas empresas no Brasil. Se considerarmos que esse valor, basicamente, pelo fornecimento de insumos e máquinas, realmente podemos nos atrever a dizer que é uma das maiores cooperativas do país”, comenta José Vicente da Silva, diretor presidente da Coopercitrus.
 

FEACOOP 2016 “Sustentabilidade na Prática”.
Dias 01, 02, 03 e 04 de agosto, das 8h às 18h, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro.
Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP.
Entrada Franca.
Organização: Coopercitrus e Sicoob Credicitrus
Patrocinadores Master: Du Pont e Syngenta



 

Institucional

Lojas de Conveniência

Postos de Combustíveis

Shopping Rural

Insumos/grãos

Máquinas Agrícolas

Revista Agropecuária

Trabalhe Conosco

Filiais

Feiras

FEACOOP

Agrishow

Balcão do Agronegócio

Balcão Coopercitrus Hora Certa

Classificados

Usados

Imóveis

A Venda

Em Licitação

Revista

Notícias

Sustentabilidade

Ação Social Cooperada

Campo Limpo

Central de Embalagens Vazias de Agrotóxico

Certificação de Café e o 4 C

Música nas Escolas

Natal da solidariedade

TrendIT's Desenvolvimento de Websites
Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais - Telefone: (17) 3344-3000
Praça Barão do Rio Branco, nº 9, Centro - CEP: 14.700-129- Bebedouro, SP

Coopercitrus 2016 - Todos os direitos reservados